sábado, 18 de agosto de 2012

Sergey Titov fala um pouco mais The War Z em sua entrevista



Sergey Titov um dos produtores do The War Z deu uma entrevista ao site FOSGuru e falou um pouco mais sobre o que vai acontecer e como anda este novo game.

Segue a Entrevista completa:

Aaron Hosterman de nossa comunidade queria saber como você pretende lidar com interação do jogador. Quando jogamos o Day Z, podemos ver que os jogadores matam um ao outro no mesmo segundo que se avistam. Você acha que, em The War Z isto ocorrerá e os jogadores não serão susceptíveis á cooperar?

Certamente haverá jogadores que se focam mais no aspecto PvP em vez de se concentrar em explorar o mundo e matar zumbis. Dito isso, cada ação terá um impacto em termos de sua reputação e facilmente você será capaz de interagir com outros jogadores enquanto explora mais a fundo no jogo. Há certas áreas do mundo que são fortemente infestada por zumbis e, estas áreas, irá exigir que os jogadores se unam e limpem a área a fim de adquirir equipamentos mais valiosos e armas. Jogadores que se concentram em matar outros jogadores terão mais dificuldade de encontrar outros que confiam neles e trabalhem em equipe. Isso também vale para a negociação, se você desenvolveu uma reputação de matar outros jogadores , então será mais difícil para encontrar outras pessoas que vão ajudar você ou comercializar com você em momentos de necessidade.

Os jogadores serão capazes de criarem um "impacto" no mundo de The War Z? Eles serão capazes de criaram acampamentos, fortes, etc. Se eles possuírem as ferramentas certas e amigos para ajudar?

Você vai certamente ser capaz de fazer um "impacto", porque o que estamos oferecendo é simplesmente as ferramentas e a definição / tema para o jogador fazer com ele o que bem entender. Se você se deparar com uma cidade abandonada / aldeia ao explorar o mapa, e você tiver bastante amigos ou recrutas para manter essa área e controlá-la de ser invadida por zumbis e / ou outros jogadores, então, é uma opção. Além disso, estamos alugando servidores privados, onde os jogadores serão capazes de criar o seu "mini mundo" próprio, por assim dizer. Neste ambiente, os jogadores podem definir suas próprias regras e outros jogadores visitantes terão de observar essas regras.


Com as pessoas comparando a todo o momento o The War Z com o DayZ, isso dificulta mais o desenvolvimento do The War Z?

Isso não o torna mais difícil. Temos trabalhado nesse projeto para este jogo por um bom tempo e quando se deu conta do DayZ nos tornamos fãs instantâneos. Eu acho que as comparações são grandes para nós e realmente prova que há uma audiência e base de jogadores para este tipo de simulação.


Sendo o DayZ um MOD totalmente gratuíto que qualquer um pode jogar se possuir o Arma 2: Combined Ops, você acha que o The War Z será capaz de atratir uma grande quantidade de players para o seu servidor?

Em última análise, temos a certeza de que haverá alguns jogadores que preferem jogar DayZ, alguns que preferem War Z e alguns acabam jogando tanto um quanto outro. Realmente uma das principais diferenças é que o DayZ é ambientado no mundo Arma 2 e nosso mundo é totalmente projetado em torno de um zumbi-apocalipse. Além disso, a acessibilidade em termos de The War Z ser um jogo independente que alguém possa comprar, baixar, instalar e jogar em minutos.


No seu novo website afirma que não há classes, níveis, mas que você pode personalizar suas habilidades e ganhar experiência. Posso jogar o The War Z e depois de sobreviver por um longo tempo posso me tornar um expert em todas as habilidades ou há um limite para isso?

Temos uma "Árvore de Treinamento" muito extensa onde você poderá gastar seus pontos de experiência ganhos para treinar seu sobrevivente em determinadas áreas. Se você for capaz de sobreviver tempo suficiente e treinar em todas as habilidades disponíveis, então você vai acabar com um personagem que é um pouco melhor que um personagem recém-criado, mas não é como em um MMORPG tradicional, onde personagens mais velhos são como deuses em comparação com personagens mais novos. Então, como um exemplo, você pode ser capaz de correr o dobro do tempo e ter uma melhor resistência, mas a velocidade de movimento vai ser quase a mesma e sua saúde será a mesma. Em termos de habilidades de tiro, você pode ser um pouco melhor no controle de recuo ao disparar um rifle de assalto, mas a arma não irá fazer mais danos.


Existe alguma história sobre o que deu errado ou como o surto começou?

Não há realmente uma história no jogo, mas, sim, temos uma história de fundo sobre o que aconteceu, como tudo começou e como as coisas evoluíram. Os jogadores serão capazes de encontrar informações que ajudarão a desenrolar a história dependendo de como eles exploram. É completamente opcional e não afeta a jogabilidade, mas dá uma compreensão muito melhor de como o mundo chegou a um ponto em que é e ajuda a imergir o jogador no meio ambiente.


Haverá um "mercado" no The War Z onde jogadores possuem "Gold Coins" ou teremos que nos preocupar se o The War Z será "Pagar para ganhar"?

"Pay to Win(pagar para ganhar)" não é definitivamente o que o The War Z será. Haverá lojas em geral localizadas nos assentamentos seguros, onde os jogadores podem comprar suprimentos de base e equipamentos. Eles também serão capazes de negociar com outros jogadores, a fim de obter munição adicional e melhores armas / equipamentos.


Você tem planos para incentivar PvE(Jogadores vs Inimigos) ou devo dizer PvZ(Jogador vs Zumbis) sobre PvP ou vice-versa, ou deixá-lo cair nas mãos dos jogadores? Quero saber se você tem planos para incentivar um ou outro, por que e como?

Nosso principal objetivo é deixar a experiência nas mãos do jogador. Queremos proporcionar um tema (neste caso um apocalipse zumbi) e um objetivo principal (neste caso, permanecer vivo), bem como uma caixa de "ferramentas" e depois voltar atrás e deixar o jogador correr com ele. Nós pensamos que os jogadores vão finalmente seguir a sua própria bússola moral, algumas insistem em ajudar os outros e matar zumbis, enquanto outros vão se concentrar mais em PvP.


Você tem planos no momento para quando a versão beta vai começar?

Devemos estar fazendo um anúncio a respeito do beta na parte final deste mês e os jogadores podem se inscrever agora para o acesso ao beta fechado, assim como nossos fóruns.


Tem alguma coisa que você gostaria de dizer aos nossos leitores?

Nós apenas esperamos que todos gostem de The War Z quando lançarmos e vamos continuar a desenvolver e fornecer conteúdo para download adicional após o lançamento!

Para mais informações sobre The War Z clique Aqui.


Fonte: Thewarz


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